Carregando

Dúvidas Frequentes

O que nossos clientes mais desejam saber

Em alguns momentos específicos do ano oferecemos descontos para contratações dos planos semestrais e anuais. Solicite um orçamento para ser informado sobre as promoções vigentes.

Todas as cobranças são efetuadas conforme a periodicidade do plano contratado (mensal, semestral ou anual) por meio de boleto bancário. Em caso de dúvidas sobre a veracidade de uma cobrança, fale com a nossa equipe comercial através do e-mail comercial@doctorapp.com.br antes de efetuar o pagamento.
Sim, nossos clientes são livres! Você pode solicitar a mudança de plano a qualquer momento entrando em contato diretamente com a nossa equipe no e-mail comercial@doctorapp.com.br.
Boletos vencidos podem ser pagos apenas no banco Bradesco e estão sujeitos a incidência de multa e juros proporcional ao atraso. Enquanto não for possível constatar o pagamento os serviços serão bloqueados até sua regularização. Em caso de dúvidas sobre a reativação dos serviços ligue para (11) 3801-3605.
Sim, nossos clientes são livres! Você pode solicitar o cancelamento de plano a qualquer momento entrando em contato diretamente com a nossa equipe no e-mail comercial@doctorapp.com.br.
Os planos DoctorApp não são reembolsáveis. Oferecemos modalidades de assinatura mensal, semestral ou anual, para a maior conveniencia de nossos clientes. Para mais informações, consulte nossa política de planos nos Termos do Serviço.